#Resenha Sabonete Clearskin da Avon




Olá pessoas !! Tudo bem com vocês ?
Estou ótima ! Muito empolgada na minha primeira semana de aula, no curso de Comunicação Social (Publicidade e propaganda), por enquanto está sendo tudo legal, mas estou com aquele sentimento de contrariedade por não estar fazendo Jornalismo, o que sempre achei que quis.
Mas então, hoje tem resenha !! O produto dessa vez é o Sabonete Clearskin da Avon.

O que a marca diz:
Sabonete em barra para limpeza do corpo e do rosto, limpa a pele removendo o excesso de oleosidade. Sua fórmula livre de óleo contém ingrediente ativo com propriedade antisséptica. Ajuda a eliminar as impurezas da superfície da pele.

O que eu achei:
Comprei por R$9 por ai, mas em promoção acha mais barato, e achei grande pelo o preço. O sabonete é cheiroso, mas um cheiro neutro, leve. (ponto positivo), live de enxofre (outro +), uso somente para o rosto, pois o meu é bem oleoso e como uso base no meu dia a dia, ajuda a acumular as impurezas aumentando a oleosidade. Então, na primeira lavada já senti a diferença. Com uma espuma leve, esfreguei firmemente o sabonete nos pontos mais oleoso do meu rosto e enxaguei, vi a diferença na ora: Pele mais clara (sério, toda vez que uso ele parece que fico mais pálida, de um jeito bom), pele sem oleosidade e não desidratou. 
Pela minha foto, com o antes o depois, apesar da qualidade, é perceptível a diferença no meu rosto. Me sinto muito melhor depois que lavo meu rosto com o Cleanskin, realmente fiquei maravilhada com o resultado e nunca encontrei esses benefícios dele no Asepxia, por exemplo, que eu usava e era o mesmo que nada. 
Finalizando, estava a procura de um sabonete que controlasse minha oleosidade e clareasse meu rosto, e encontrei nisso no sabonete Cleanskin da Avon. Minha nota final de 0 a 5 é 
Só não dou logo 5 porque acho que ele deveria ter um poder hidratante e controle de oleosidade melhor, mais potente. Fora isso, nem sei mais o que é espinhas e cravos.
E vocês, já usaram ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário