Resenha: Máscara Origem, Creme Keraform e Redutor de volume da Capicilin


1ª e 2ª foto: Cabelos prontos após todo o processo. 3ª foto: Cabelos secos, passado algumas horas. Com volume e  cachos mais definidos.
Olá pessoas !
Hoje vim resenhar com vocês, primeiramente sobre a máscara Origem. Um creme de hidratação intensiva, sem sal, com manteiga de karité + óleo de abacate, indicado para cabelos secos. Cheiro bom e bem consistente por um bom preço: R$ 5,50 (Sumirê - Salvador)
Como usei: Depois de lavar o cabelo apenas com o shampoo Palmolive, apliquei o creme origem nos cabelos úmidos, mecha por mecha. Logo na aplicação, enquanto passava o creme não senti hidratar, como acontece com os outros. Senti uma coisa áspera, não sei se por causa que lavei só com o shampoo...Mas ai já foi um ponto negativo pra a máscara. Esperei uns 10 min. e enxaguei com água, e me esqueci de passar o condicionador e enxaguar novamente como sempre faço. O resultado foi cabelos macios, mas meus cachos não estavam muito definidos como costumam ficar.

Para finalizar, usei o creme de pentear Keraform Nutri óleos da Skafe, ele é muito bom! Super consistente, cheirosos, hidrata, controla o volume e diminui o frizz. Juntamente com esse, passei o Gel redutor de volume da Capicilin. Ele realmente controla o frizz, define e diminui um pouco do volume, mas não gosto de usar ele só, fica bem melhor misturado ao um creme. 
Enfim gente, foi uma nutrição super rápida, feita às pressas, porém esperava mais do creme origem, ainda assim gostei muito do resultado após a finalização. Então a nota dele é:
Vocês já usaram também ? Conte nos comentários!






5 comentários:

  1. Filha , cabelo duro não tem jeito. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei ficou bom ! pq vc n botou ali no texto que EU FUI COMPRAR COM VC ? #xatiada

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk.Duro é o seu que faz bolinha ! Não botei, porque vc não é interessante para o público. Vc foi apenas segurar minhas sacolas de compras.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk , agente compartilhaava quando o cabelo fazia bolinha, eu me lembro viu , sei do seu passado.
    O que mentira , vc foi vender sandália de 10 reais pra mim rpx , deixe de mentir

    ResponderExcluir
  5. Eu não usaria pois amo volume quanto mais melhor. :*

    http://cachos-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir